sábado, 10 de dezembro de 2011

Só, sozinha

Boa tarde
Primeiro, tenho que dizer que já são 20hrs em Cordoba e o dia ainda está claro, está escurecendo em torno das 20:30hrs. Adoro isso, apesar de fazer muito calor aqui, já q os dias são mais largos.

Enfim, fiquei totalmente fora da internet essa semana e agora vou contar como passei:
No sábado passado fui para Cabana, um povoado da cidade de Unquillo, e fiquei em una cabana: uma cabana em Cabana, rs. Sábado e domindo participei de um Taller (oficina) dos Angeles: uma viagem espiritual. Passei dias incríveis: sábado de manhã trabalhamos com os 7 soles (éramos 7 pessoas participando do taller, coincidencia?!) e pintamos mandálas. Antes do almoço entramos na piscina, almoçamos e tiramos uma cesta. A tarde fizemos meditação com os Angelis de Atlants, a noite jantamos choripan e seguimos com uma cerimônia muito especial com os Anjos e que foi abençoada por Jesus. No domingo trabalhamos com Astrologia e com constelações familiares. Depois desse fim de semana tenho que dizer que algo muito profundo aconteceu em meu coração. Meu coração se encheu de amor, não tenho mais medos. É algo que me queima por dentro me trazendo paz. Quero continuar seguindo meu caminho em busca de uma vida mais harmoniosa, em busca de minha espiritualidade e poder levar esse sentimento para todos.

Todos nos sabemos que o mundo está um caos, hoje em dia o dinheiro está acima de todos e de qualquer coisa. Algo está errado, está muito errado. Creio que estamos muito perto de um "fim", concerteza, porque nos tornamos seres irracionais, seres que não devemos ser, devemos nos lembrar que há mais coisas acima disso, lembrar como é bom ter um coração em paz, em harmonia com Deus. Imagine um mundo sem capitalismo, sem competição, e é esse mundo que está por vir, por isso que devemos nos preparar para este dia. Eu não acho que o mundo acabará com uma explosão, não é isso que quero dizer, o mundo será dividido em dois: o mundo capitalismo e o mundo espiritual. Qual mundo você quer viver? Eu quero o mundo espiritual e estou aqui para buscá-lo!

No domingo a noite parti para Buenos Aires para um encontro da Sociedade Argentina de Biofísica, uma atividade totalmente o inverso da espiritualidade, que utiliza muito os pés no chão e dados que comprovem tudo, mas isso é  minha profissão, que álias é muito importante e necessária (fui numa missa em BsAs e o padre pediu para Jesus abençõar os cientistas, fiquei muito feliz). O encontrou terminou na quinta as 14 hrs e depois disso eu segui sozinha conhecendo BsAs. Como é bom ficar sozinha, não sempre claro, mas é bom. Eu me olhava nas vitrines das lojas e pensava: putz eu sou demais! Será que isso é amor próprio?!rsrs. Passei bastante, conheci muitos lugares. Comi bastante, apesar de ser um absurdo o preço das coisas: 5 reais uma garrafinha de água, um abuso. Foi bom para saber que eu amo Córdoba! rsrsrs

Bom, agora só mais uma semaninha nessa cidade maravilho e depois: BRASIL!!! Ah como eu amo essa país tropical abençoado por Deus!!!!



OBs: Aconteceu algo muito estranho agora, neste exato momento, hj a tarde sonhei que uma pessoa, que nunca fala comigo, no sonho ela me mandou uma msg...e é inacreditavel, essa pessoa acaba de me mandar uma msg de verdade. Que sintonia eletromagnetica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário