segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Tudo de bom!!!

Olá!!!
Bem, em breve, muito em breve vou me casar com o homem da minha vida! Por motivos de trabalho fiquei com bom tempo sem te-lo ao meu lado e nós descobrimos que somos incapazes de vivir um sem o outro. Eu gosto muito mais dele do que eu imaginava há 3 meses atrás. Ele me completa, me faz rir, é meu companheiro.
Então, já que estou nesse clima de casamento, vou começar a postar aqui tudo que eu desejo para esse grande dia!
Vi esse sapato e achei um luxo! Eu quero um desse:
Também quero um casamento com a nossa cara, meu sonho é casar no campo, será que ele aceita?!
Estou muito feliz hj, pq só faltam duas semanas pra eu voltar para os braços dele! Não vejo a hora!!!
Vou continuar a procurar mais coisas e postar aqui...tudo q eu adorar!!!

Beijosss Sorte para todos!!!

Um comentário:

  1. Oi Bruna,
    Casar é uma coisa muito boa!!!Eu já casei há 32 anos, vale á pena.
    Bjs

    ResponderExcluir